Respostas

2013-11-13T20:45:35-02:00
A melhor resposta!
2013-11-13T20:47:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(3x-2y)²
(3x)
² -2.(3x).(2y) +(2y)²
9x² -12xy +4y²
3 5 3
As sua respostas sao sempre as melhores abrigado !