Respostas

A melhor resposta!
2013-11-13T22:01:57-02:00
A preocupação do mito para a filosofia era apresentar uma verdade com fundos e provas. Outros filósofos, acreditavam que a preocupação do mito estava na veracidade e no provar a realidade. E com isso, o mito buscava a compreensão de forma científica e real.

2 3 2
2013-11-13T22:10:36-02:00
As vezes alguem se ilude  axa q o mito e vdd e por isso fika cm medo de agir de fallar ou de fazer allgo  .. a preocupaçao do mito er de medo essas coisas .. boom isso foi oq mnh prof me ensinou nau sei se ajudeei mais tentteeii :/