Respostas

A melhor resposta!
2013-11-14T00:12:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X + 2 = 6     passe o 2 para direita, troque o sinal

x = 6 - 2      faça a conta

x = 4           obteve o resultado
2 5 2
2013-11-14T00:13:27-02:00
Equação do primeiro grau com uma incógnita.
x+2=6
x=6-2
x=4
1 5 1