Respostas

2013-11-14T18:32:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Em 7² = 49 

A base é 7
O expoente é 2
A potência é 49
2 5 2
A melhor resposta!
2013-11-14T18:32:42-02:00
7²=49

7 → Base
² → expoente
49 → Potência 
3 4 3