Respostas

A melhor resposta!
2013-04-09T20:48:56-03:00

ela é uma admininstradora do seu dinheiro,lhe mantém informado pelo o que esta ocorrendo no mercado,algumas

trabalham também com Tesouro Direto (títulos públicos de renda fixa), fundos de investimentos, derivativos e outro Algumas corretoras têm como foco clientes que fazem altos investimentos. Outras corretoras têm como estratégia justamente o contrário: os pequenos investidores.

2 5 2
2013-04-09T23:15:51-03:00

as corretoras são normalmente as operadoras que compram e vendem as ações.

1 5 1