Respostas

A melhor resposta!
2013-11-14T19:19:07-02:00
(5² - 7²) : 2³      
(25-49) : 8
-24:8
-3
S:[-3]

5⁰  + {[(3² - 2² ) x (5² - 3³  )]}
1+{[(9-4) x (25-27)]}
1+{[5x (-2)]}
1+{-10}
1-10
-9
S:[-9]

(-3)x(-9)= 27

1 5 1
2013-11-14T19:20:00-02:00
(5^2-7^2):2^3
(25-49):8
-24:8
-3

5^0+{[(3^2-2^2)x(5^2-3^3)]}
1+{[(9-4)x(25-27)]}
1+{[5x-2]}
1+-10
-9

Sendo assim:
-3.-9= 27
1 5 1
Ops peraí vou editar
ushuahsua' ok ;)