Respostas

A melhor resposta!
2013-11-14T21:31:42-02:00
Olha isso aqui...
exemplo o número 101. 
Existem 4 condições: 
1ª - Quando nenhum dos primeiros números é ímpar: 
4 * 4 * 5 = 80 
2ª - Quando o primeiro é ímpar: 
5 * 5 * 4 = 100 
3ª - Quando o segundo é ímpar: 
4 * 5 * 4 = 80 
4ª - Quando os dois primeiros são ímpares: 
5 * 4 * 3 = 60 
100 + 80 + 80 + 60 = 320
2 5 2
2013-11-14T21:43:04-02:00

Total de números ímpares, sem repetição de algarismo, entre 100 e 999: 280+40=320