Respostas

A melhor resposta!
2013-11-15T11:53:19-02:00
Primeiro!
O seno de um ângulo é positivo no primeiro e segundo quadrante e negativo no terveiro e quarto.
O cosseno de um ângulo é positivo no primeiro e quarto quadrante e negativo no segundo e terceiro.
Tangente de um ângulo é positivo no primeiro e terceiro quadrante e negativo no segundo e quarto.
a) pode ser o terceiro ou quarto
b) pode ser o segundo ou terceiro
c) pode ser o primeiro ou quarto
d) pode ser o primeiro ou segundo
e) pode ser o segundo ou quarto

Abraços
7 4 7
2013-11-15T12:43:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) Sen a= -1/4     seno negativo:  3o. ou 4o. quadrantes

b) Cos a= raiz de -3/3   cosseno negativo 2o. ou 3o. quadrantes

c) Cos= 2/5       cosseno positivo  1o. ou 4o. quadrantes
 
d) Sen a= raiz de 5/5   seno positivo:  1o ou 2o. quadrantes

e) Tg a= -3    tangente negativa:   2o. ou 4o. quadrantes
4 4 4