Respostas

2013-11-15T13:11:10-02:00
Respondido
3/2 - 2.3 = -9/2
ham?
Matematicamente 3a = a3 (a ordem dos fatores não altera o produto), por isso eu multipliquei 3 por 1/2. Na próxima coloca assim a^3 aí saberemos sem dúvida do que se trata.
Abraços
A melhor resposta!
2013-11-15T13:12:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A3+2b, para a=1/2 b=-3  

a^3+2b=(\frac{1}{2})^3+2.(-3)=\frac{1}{8}-6=\frac{1-48}{8}=-\frac{47}{8}
1 5 1