Respostas

2013-11-15T14:09:15-02:00
Na ordem, 
4.0,3 = 1,2
1,2.0,3 = 0,36
2,14.0,3 = 0,642
2,5.4 = 10
2,5.1,2 = 3
2,5.2,14 = 5,35
2,3.4 = 9,2
2,3.1,2 = 2,76
2,3.2,14 = 4,922
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-15T14:16:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Calculado e escrito no quadro.                                                              
3 5 3