Respostas

A melhor resposta!
2013-11-15T14:57:34-02:00
3500 + 5% = 3675
3675 + 5% = 3858,75
3858,75 + 5% = 4051,6875
4051,6875 + 5% = 4254,271875
4254,271875 + 5% = 4466,98546875
4466,98546875 + 5% = 4690,33

2 4 2
muito obrigado!!!!! :)
isso que eu fiz não é bem o certo, mas chega lá
2013-11-15T15:02:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 M= 3500(1+0,05)^6

 M = 3500(1,05)^6

 M = 3500(1,340)

 M = 4.690
1 1 1