Respostas

2013-11-15T15:11:56-02:00
Planícies:

Planície Europeia;
Planície Siberiana;
Planície Amazônica;
Planície da mesopotâmia;
Planície Centro-Africana.

Planaltos:

Pico do papagaio;
Pico da neblina;
Pica das agulhas negras;
Chapada do Araripe;
Planalto das guianas.

Cadeias montanhosas:

Alpes;
Monte Everest;
Montanhas rochosas.
5 5 5
A melhor resposta!
2013-11-15T15:16:38-02:00
Planícies: Planície Abissal ,Planície Aluvial , Planície Litorânea , Planície Erosão , Planície Glacial .

Planaltos:Planalto das Guianas,Planalto Central,Planalto Nordestino,Planalto Meridional
,Planalto Brasileiro,Planalto do Maranhão-Piauí

Cadeias:Cordilheira dos Andes,K2,Alpes, Monte Everest.
2 5 2