Respostas

2013-11-15T16:09:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


A-4/1    /(dividido)   5/1. 
      4  :  5  =  4 . 1 =  4
      1     1      1   5     5

B-1/6 (um sexto)  /(dividido) 1/7 (um sétimo).
 
      1  :  1  =  1 . 7 =  7
      6     7      6   1     6
     
1 2 1
poderiam explicar mais detalhado?ñ entendi mt bem essa matéria...
me ajudem pf quero terminar este dever...
A melhor resposta!
2013-11-15T16:39:31-02:00
A)4/1 / 5/1 =4/1x1/5=4/5
b)1/6/1/2=1/6x7/1=7/6

É muito simples de resolver,basta repetir a primeira fração pelo inverso da  segunda ,pode fazer isso toda vez que tiver uma fração desse tipo .
1 5 1