Respostas

A melhor resposta!
2013-11-15T16:21:46-02:00
O petróleo é um recurso natural.serve para muitas coisas;ele está em vários produtos
como gasolina ,óleo diesel entre outros.o petróleo é uma fonte de energia mt eficiente e é muito usado em vários produtos.

Espero ter ajudado bjss <3
5 4 5
2013-11-15T16:50:35-02:00
O petróleo e uma das principais fontes de energias não renováveis ,e um dos principais contribuintes do efeito estufa ,enfim ,o petróleo pode ser encontrado nos mais diversos meios e comas mais diversas aplicações ,como por exemplo : o asfalto , o tênis ,o óleo do carro até mesmo o chiclete que mascamos .O petróleo infelizmente não poderá ser substituído rapidamente  por uma fonte renovável .ainda ..  
1 4 1