Respostas

A melhor resposta!
2013-11-15T17:24:43-02:00
 B +   L = 1,50        x( -2)
2B + 3L = 3,90

-2B - 2L = - 3,00
 2B + 3L = 3,90
         L = 0,90

substituindo para achar o valor da bisnaga
B + L = 1,50
B = 0,90 = 1,50
B = 1,50 - 0,90
B = 0,60

portanto 2 bisnagas e 1 litro de leite custarão;

0,60 . 2 + 0,90 =  1,20 + 0,90 = 2,10


6 4 6
2013-11-15T20:42:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  b + L = 1,5(-2)
2b + 3L = 3,9(1)

  -2b - 2L = - 3
   2b + 3L = 3,9
           L = 0,9

 b +L = 1,5
 b = 1,5 - 0,9

 b = 0,6