Respostas

2013-11-16T12:15:44-02:00
Assista o filme ou leia o livro Harry Potter e o enigma do Príncipe..... É muito legal....Não posso escrever a história aqui é bem grande....
1 3 1
A melhor resposta!
2013-11-16T19:43:15-02:00

 Eu li um livro chamado O Grande Labirinto, em que três jovens entre 11 e 14 anos, passavam por vários fatos importantes da história, em busca de umas letras pra formar uma palavra. A estória, girava em torno de um estádio onde acontecia um suposto jogo de futebol, em que as pessoas ficavam fascinadas, melhor dizendo hipnotizadas, mas na verdade eram uma espécie de bichos que arrancavam as cabeças quando alguém da plateia gritavam o famoso ' Goool '!!!. Eles conheciam Dom Quixote, Sherlock Holmes, e muitos outros personagens fictícios e reais podemos dizer. Você pode se inspirar, se for pra produzir algum tipo de texto ou crônica o bom mesmo é soltar a imaginação, pode criar estórias sobre mundos pós-apocalípticos, com androides... enfim, loucura ,loucura,loucura!!!! Espero ter ajudado!
1 5 1