Respostas

A melhor resposta!
2013-11-15T22:05:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Neste caso a1 = 1
r = 2

Assim,

a20 = 1+ 19 x 2 = 1 + 18 = 19

a35 = 1 + 34 x 2 = 1 + 68 = 69

an = 1+2(n-1)
2 5 2
2013-11-15T22:30:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
P.A

a) a20 = 1 + 19.2 ==> 1+38 ==> 39
b) a35 =  1 + 34.2 ==> 1+68 ==> 69
c) an =  1 + (n-1).2 
sendo:
Dada a sequência (1, 3, 5, 7, 9...)
a1 = 1
a2 = 3
r = a2 - a1 = 3 -1 = 2
an = a1 + (n - 1).r

a) a20

a20 = 1 + (20 - 1).2
a20 = 1 + (19).2
a20 = 1 + 38
a20 = 39

b) a35

a35 = 1 + (35 -1).2
a35 = 1 + (34).2
a35 = 1 + 68
a35 = 69

c) an

an = a1 + (n -1).r

ESPERO TER AJUDADO!
Obrigado, ajudou sim!