Respostas

A melhor resposta!
2013-11-15T22:33:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a) (7, 3, -1, 5...)

r = 3 - 7 = - 4    P.A

b) (1, 4, 16, 64...)

q = 4 = 4     P.G.
     1
1 5 1
2013-11-15T22:33:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) (7, 3, -1, 5...)   PA de razão -4   (observe se o quarto termo é -5)

b) (1, 4, 16, 64...)  PG de razão 4