Respostas

A melhor resposta!
2013-11-15T23:29:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

(a+b)² - (a+b)(a-b)-2ab+2(a-b)²-4b²

a^2 + 2ab + b^2 - (a^2 - b^2) - 2ab + 2(a^2 - 2ab +b^2) - 4b^2
a^2 + 2ab + b^2 - a^2 + b^2 - 2ab + 2a^2 - 4ab + 2b^2 - 4b^2
a^2 - a^2 + 2a^2 + 2ab  - 2ab  - 4ab + b^2 + b^2 + 2b^2 - 4b^2
  2a^2 - 4ab

  2a( a - 2b) 
1 5 1
2013-11-16T01:44:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 (a+b)^2 - (a+b)(a-b)-2ab+2(a-b)^2-4b^2  \\
\\
a^2+2ab+b^2-a^2+b^2-2ab+2(a^2-2ab+b^2)-4b^2  \\
\\
a^2+2ab+b^2-a^2+b^2-2ab+2a^2-4ab+2b^2-4b^2  \\
\\
2a^2-4ab  \\
\\
2a(a-2b)
1 5 1