Respostas

A melhor resposta!
2013-11-16T00:02:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A leitura de livros de estudo, visitar sites de pesquisas cientificas que tratam de temas de seu interesse e o trabalho para experiência, não tem segredo, a faculdade vai te ajudar a traçar um caminho, não existe um perfeito, cada um tem o seu estilo e escolha. Mas no geral é isso.

I hope you like it.
1 5 1
2013-11-16T18:45:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É uma pergunta que todo mundo faz não importante a área, mas a resposta é a mesma
não tem como completar todo o seu estudo pois, você será um eterno estudante e sempre precisará procura novos conhecimento ,quer seja em livro ou em conhecimento popular ,mesmo que você seja um mestre em psicologia ,terá que continuar nessa jornada de estudante .
1 4 1