Respostas

2013-11-16T12:41:41-02:00
Claro que é uma carta escrita ao leitorMas, o objetivo dela é dar ao leitor uma explicação ou informação do escritor.
1 1 1
eu sei que é, por isso pedi q não respondesse isso... mas e as características??
Sim eu sei, apenas peguei oque você disse e completei com a definição. :p
mas e as características?
A melhor resposta!
2013-11-16T12:59:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esta carta é veiculada normalmente em revista. o texto é dissertativo. pode ser subjetivo, espera-se mesmo que o seja. pode ser sobre o conteúdo da edição, sobre os bastidores, mas também pode ser sobre o que der na telha do editor, desde que ele explique por que quer nos falar daquilo.
1 5 1