Circule as interjeições das frases abaixo e escreva o que elas exprimem
a) Coragem! Vocé é capaz!__________________________
b) Socorro! Alguém me ajude!_____________________________________
c) Bravo! Você está brilhante!________________________________________
d) Tomara que eu viaje nestas férias!______________________________

2
me ajude neste dever
a)Coragem!
b)Socorro!
c)Bravo!
d)Tomara
Espero ter ajudado

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-16T14:04:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)Coragem- animação
B)Socorro - apelo
C)Bravo- aplausos
D) Tomara - desejo



Espero ter ajudado


1 5 1
2013-11-16T15:47:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Coragem      - ânimo
Socorro    - ajuda
Bravo  - aplausos
Tomara  - desejo