Respostas

A melhor resposta!
2013-11-16T16:37:10-02:00
2,5 + 1,9 = 4,4

4,4 - 3,5 = 0,9

2,5 + 1,9 = 4,4
3,5 + 0,9 = 4,4
1 5 1
2013-11-16T16:38:40-02:00
Se a balança está equilibrada significa que há uma relação de equivalência, pois a soma das medidas de um lado da balança tem que ser o mesmo para o outro lado da mesma.

 2,5+1,9 = 3,5 + x
 4,4 = 3,5 + x
 x = 4,4 - 3,5
 x = 0,9 é o numero que falta.

I hope you like it. 
1 5 1