Respostas

A melhor resposta!
2013-11-16T17:16:07-02:00
A ) My last name is ... (Giovanoni) / Meu sobrenome é ...
b ) My favorite teacher is ... (Mr. Jacksons) / Meu professor favorito é ...
c ) My mother is ... ( Twenty-four-year-old ) / Minha mãe tem ...
d ) My english class is at .. ( Farol Square ) / Minha classe é no/na ...

That's all! I hope you like it.
1 5 1
2013-11-16T17:26:23-02:00
A.Qual o seu ultimo nome
b. Qual seu professor favorito
c. Qual a idade de sua mãe
d. Onde é sua aula de inglês.