Respostas

A melhor resposta!
2013-11-16T17:40:07-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{- \frac{48^{\div8}}{64^{\div8}} = -\frac{6^{\div2}}{8^{\div2}} =- \frac{3}{4} }

\boxed{ -\frac{27^{\div9}}{45^{\div9}} =- \frac{3}{5} }
2 5 2
2013-11-16T17:40:57-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- 48 ---> dividimos o numerador e o denominador por 16.  - 48 : 16  =  - 3
  64                                                                                64 : 16        4

- 27  ----> dividimos o numerador e o denominador por 9.  - 27  : 9  =  - 3
  45                                                                                45  : 9        5
1 5 1