Respostas

2013-11-16T19:24:19-02:00
Ponto p = 2 no x & -5 no y, logo'
4 • 2 + 5 • (-5) + z = 0
8 + (-25) = -17
Para chegar,os a zero faltam 17.
Resposta: A alternativa correta envontra-se na letra c.






1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-16T22:24:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 4x + 5y + 12 = 0 ==> 
b) 4x + 5y + 14 = 0
c) 4x + 5y + 17 = 0 ++> 4.2 + 5.(-5)+17=0 ==> 8-25+17=0  V
d) 4x + 5y + 16 = 0
e) 4x + 5y + 15 = 0
1 5 1