Respostas

A melhor resposta!
2013-11-16T19:26:18-02:00
Se log2=0,30,log3=0,47,log5=0,69 e log7=0,84,calcule:

a) log20
log (2.10) = log 2 + log 10 -> 0,30 + 1 = 1,30

b) log 30
log(3.10) = log 3 + log 10 -> 0,47 + 1 = 1,47

c)log28
log (2.7.2) = log2 + log7+ log2 -> 0,30 + 0,84 + 0,30 = 1,44

d)log140
log(7.10.2) = log7 + log 10 + log 2 ->  0,84 + 1 + 0,30  = 2,14
2 4 2
obrigado pela melhor resposta =)
2013-11-16T23:59:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) log20 = log (2.10) = log 2 + log 10 -> 0,30 + 1 = 1,30

b) log 30 = log(3.10) = log 3 + log 10 -> 0,47 + 1 = 1,47

c)log28 = log (2^2 .7.) = 2.log2 + log7-> 0,30 + 0,84 + 0,30 = 1,44

d)log140 = log(7.10.2) = log7 + log 10 + log 2 ->  0,84 + 1 + 0,30  = 2,14
1 5 1