Socorro galera ajudem! Em um certo dia, na cidade de Salvador, o serviço de meteorologia anunciou uma temperatura máxima de 40°C e uma minima de 25°C.

A) Qual é a variação de temperatura entre os instantes em que foram assinaladas as temperatura máxima e minima ?

2

Respostas

2013-04-10T00:24:35-03:00

Δ(teta) = variação de temperatura

Δ(teta)=40º-25º

Δ(teta)=15°

 

A melhor resposta!
2013-04-10T01:09:04-03:00

Oi, Boa Noite.. 

 

olha, nesses caso, você vai ter que fazer uma subtraçãozinha .. ou seja, vai ter que fazer uma variação do valor maior (40°C) , pelo menor(25°C.. 

 

 

a  letra grega que significa variação é o  Δ, sendo assim, temos:   Δ = 40 - 25  = 15 °C

 

 

 

 
1 5 1