Respostas

A melhor resposta!
2013-11-17T10:32:26-02:00
A maior parte do comércio do Nordeste é de produtos agrícolas e o principal deles é o açúcar, também há o produtos q provem da pecuária que também é forte na região.
2 5 2
2013-11-17T10:55:56-02:00
A economia nordestina se baseia na base agraria, afinal não tem uma renda suficiente para investir na industrialização assim como é feito na região sudeste.
O comércio feito pela burguesia nordestina, pelo menos as que não são do campo muitas vezes entra na venda de cordéis ou outros artigos em geral
1 5 1