Respostas

2013-11-17T12:06:45-02:00
19 +26 = 45

Fiz tentativas de tal modo que chegue ao resultado
A melhor resposta!
2013-11-17T12:07:49-02:00
 x + x + 7=45(porque o segundo número é (=x+7),pois o segundo é igual ao primeiro mais 7 
2x=45-7 
2x= 38
x=38/2 
x= 19 
Um numero é19 e o outro 26(19+7)

1 5 1
Um terreno de 500m² foi repartido em dua partes.A área da parte menor é igual á quarta parte da área da parte maior.Determine a área de cada uma das partes. com a conta tbm se der u.u
É porque pode algum moderador daqui me denunciar por eu estar respondendo nos comentários...vc pode fazer uma pergunta...e eu te respondo lá ok ;)
ok *-* só uma pergunta se é prof ?
Mais se quiser...já estou com ela feita,é ó jogar lá ;)
ja puis o.o