Respostas

2013-11-17T12:15:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A + B = 500m²

A= 1/4 B

1/4B + B = 500m²
5B = 2000m²

B= 400m²

Logo, A= 100m²
A melhor resposta!
2013-11-17T12:16:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
s=S/4(o menor é a quarta parte do maior),o menor eu chamo se s,o maior de S.
A=s+S
500=
 S/4 +S(resolvendo a fração)
S/4+S(mmc=4)=500
S/4+S dividido por 4=5S
5S=500
S= 400 m²
s=100 m²
1 5 1
Se tiver dúvida é só escrever ;)
okk*-*
fiz otra pergunta responde lá e.e ?