Respostas

A melhor resposta!
2013-11-17T13:44:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F(x) = y
y = 7
(3x - 1) = 7
    2
mmc = 2
3x - 1 = 14
3x = 14 + 1
3x = 15
x = 15 : 3
x = 5
Resposta: 5
1 5 1
2013-11-17T13:45:42-02:00
F(x) (3x-1)/2 
f6) = 8,5
f(5) = 3*5 - 1 / 2  = 7

Então 7 é imagem da função quando o seu domínio for 5!
qual quer duvida só falar.