Respostas

A melhor resposta!
2013-04-10T09:13:28-03:00

8^4 . 7^4 = 4096 . 2401 = 9834496 

 

basta você contar os númros que são iguais e colocar em forma de potencia e depois calcular as potÊncias ou ir multiplicando cada número. 

2 5 2
2013-04-10T09:17:47-03:00

Se estiver multiplicando o 8 pelo 7 várias vezes, é só ir resolvendo as multiplicações até terminar.

 

8x7 = 56

56x8 = 448

448x7 = 3136

3136x8 = 25088

25088x7 = 175616

175616x8 = 1404928

1404928x7 = 9834496

 

No caso, 8.7.8.7.8.7.8.7 = 9834496 se eu entendi o que era pra ser feito.

1 5 1