Respostas

A melhor resposta!
2013-11-17T15:40:58-02:00
Primeiro vamos seprar os números com letra jogando o 2x pro outro lado 
6x-2x=16
4x=16
x=16/4
x=4
3 4 3
NEM EU SEI ME ENSINA COMO FAZ OKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quer que eu ensine?
nao precisa ja aprendi obrigado :)
2013-11-17T15:43:09-02:00
6x=2x+16
6x-2x=16
4x=16
x=16/4
x=4

Lembre-se: os números acompanhados de letras sempre ficaram antes do sinal de igualdade, e os desacompanhados (sozinhos) ficam depois do sinal de igualdade.
Espero ter ajudado'
1 5 1
KKKKKKKKK É MEMOOOOOOOOOOOOO '-'