Respostas

2013-11-17T15:42:34-02:00
Reivindicação: é o ato de reclamar de algo, exigir algo que seja de seu direito.
2 4 2
A melhor resposta!
2013-11-17T15:49:46-02:00
Reivindicação você quis dizer significa , ato de reclamar um direito , vou te dar um exemplo: os peões de obras estão reivindicando por um aumento de salário!
Ou seja , eles estão reclamando , exigindo os direitos deles !

Pelo que eu sei é isso' rs

Abrcs
2 5 2