Respostas

A melhor resposta!
2013-11-17T17:36:50-02:00
X - x/2 = 8
2x/2 - x/2 = 16/2 (corta-se o denominador)
2x-x=16
x = 16

1 5 1
a conta direito? essa é a conta, eu só não coloquei a parte do mmc porque não ia ficar legal, a propósito, qual é a sua série?
6 SERIE
ata, vou colocar a parte do mmc. O que mais necessitaria de correção?
e um trabalho de matematica eu tenho que entrega amanha
hm, acredito que esteja correto, não necessita de mais contas para justificar a sua resposta.
2013-11-17T17:37:39-02:00
A) 8 - 4 = 2 - Errado.
B) 16 - 8 = 8 - Correto.
C) 12 - 6 = 6 - Errado.
D) 10 - 5 = 5 - Errado.