Respostas

2013-11-17T17:59:06-02:00
Porque é a língua com mais países falantes, e a América Latina quase toda (exceto o Brasil) tem como idioma oficial o espanhol, então ele é uma língua fundamental para se comunicar no mundo e com os países visinhos.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-17T18:02:32-02:00
Porque tenho que aprender espanhol?
Pela cultura, pelo mercado profissional ou apenas por empatia à língua. Há vários motivos para aprender espanhol. Todo idioma veicula uma comunicação entre povos, transmitindo sua cultura e seus conhecimentos. É muito importante compreender outra cultura para que se possa estabelecer vínculos, semelhanças e contrastes, comparando a sua forma de agir e de pensar com a de outros povos.

Onde vou usar os conhecimentos sobre a língua espanhola?
A crescente globalização da economia mundial tem exigido um elo de comunicação entre os diferentes mercados. Sabendo-se que a língua espanhola é considerada o segundo idioma mais falado do mundo, a necessidade de se falar essa língua passa a ser de suma importância, não só por mero conhecimento, mas também como ferramenta imprescindível, objetivando sua formação acadêmica e profissional.


3 5 3