Respostas

A melhor resposta!
2013-11-17T18:14:13-02:00
Os vereadores, eles decidem as legislações.
5 4 5
2013-11-17T18:20:50-02:00
No processo de organização das ações político-administrativas do espaço colonial brasileiro, havia grandes dificuldades para regulamentar e resolver as questões ocorridas nos vários centros urbanos da época. Com isso, a Coroa Portuguesa permitia a organização de órgãos que viessem a responder os problemas locais que estariam fora de seu alcance. Entre estas instituições de natureza administrativa, havia especial destaque para as câmaras municipais.
6 4 6