Respostas

2013-11-17T19:23:56-02:00
5.000, pois vai dar 50 vezes o número 100
A melhor resposta!
2013-11-17T19:30:33-02:00
 Isso é uma progressão aritmética de r = 1. Para determinarmos a soma da P.A, usamos a fórmula: S = (a1 + an).n/2
onde:
a1 = primeiro termo da P.A
an = último termo da P.A
n = quantidade de termos (nesse caso 99)

Resolvendo teremos: S = (1 + 99).99/2
S = 100.99/2
S = 50.99
S = 4950
1 5 1