Respostas

2013-11-17T21:28:52-02:00
Acho que é  a opção B
1 5 1
30 pq??
como faz vc sabe?
eu dobrei o 15
oooh
A reposta é letra D , lá em cima eu expliquei ...
A melhor resposta!
2013-11-17T21:29:43-02:00
ALTERNATIVA D
15²+8²=c²
225+64= C²
C²= 289
C= \sqrt{289}
C= 17
2 5 2
vlw
De Nada!
raiz quadrada de 12 e o mesmo que 2 raiz de 3??
não entendi a pergunta
fatorando a raiz quadrada de 12 dar 2 raiz de 3?