Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-11-17T22:58:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Q = m .c . ΔΘ
2052 = m . 0.114 . 90
m =  200 g
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-17T23:01:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Q=m\cdot c\cdot\Delta\theta\\\\
2052=m\cdot0,114\cdot(100-10)\\\\
2052=m\cdot0,114\cdot90\\\\
2052=m\cdot10260\\\\
m=\dfrac{2052}{10260}\\\\
\boxed{m=0,2\;g}

2 5 2