Respostas

2013-11-18T15:22:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É arte através da linguagem escrita. 

(E o que é arte?)
Arte é a manifestação da visão de mundo e da subjetividade do artista, com potencial de tocar a visão de mundo e o mundo interior (subjetividade) de outras pessoas.
A melhor resposta!
2013-11-18T15:22:48-02:00
Literatura é uma arte, agraciada por leitores de todo o mundo e mistificada e em constante manutenção por nós autores e usantes da língua. A literatura é um mundo de ideias e a porta do conhecimento, graças a ela podemos nos comunicar e publicar nossas ideias através das letras.

I hope you like it
1 5 1