Respostas

2013-04-10T15:48:14-03:00

Significa que quando um individuo nasce com sua funçao, ele nao tem como muda-la, nao existia uma mudança de classe.

Existia o clero(que era a igreja) e era o nivel mais alto da sociedade feudal e mais poderosa.
A nobreza, que era constituida pelos senhores que tinham funçao de proteger a sua sociedade e guerriavam com vizinhas quando preciso.

E os servos, que eram os camponeses, sofriam exploraçao eram obrigados a trabalhar pra nobreza em troca de terras, agricultura e proteçao contra ataques.

21 4 21
A melhor resposta!
2013-04-10T17:49:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A sociedade feudal era dividida em castas ou estamentos, que era basicamente o seguinte:

Se uma pessoa nasce no meio do povo, ela consequentemente será um servo, não há como mudar seu destino.

A sociedade se baseava nisso, pois o Clero não misturava com a nobreza, que não mistura com os servos, igualmente o estilo de sociedade do Egito Antigo, no tempo dos Faraós.

46 3 46