Respostas

2013-11-18T17:28:11-02:00
  0   1   1   3   |   0   1
 -4   2   1  -2   |  -4   2
  0   4   1   3   |   0   4
  5  -1   0   2   |   5  -1
  |    |    |    |        |    |
-60  0  0   0       15  0

-60=15= -45

A melhor resposta!
2013-11-18T17:52:29-02:00
Primeiro você tem que escolher uma linha ou uma coluna... Fica mais fácil se escolher a que tiver mais 'zeros'
Vamos lá: 
digamos que escolhemos a 1ª Linha, então fica assim: 
1.C_{12} +3.C_{14}
Ai você vai riscar a linha que escolheu, e vai usar a regra de sarrus... A foto mostra o esquema todo!!!

1 5 1