Respostas

2013-11-18T19:15:23-02:00
Eu fiz errado, desculpa
Comentário foi eliminado
a minha ta errada
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2013-11-18T19:20:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x² +10x +25=0

a= 1       b= +10       c= +25

▲= b² -4.a.c= (10)² -4.(1).(+25) = 100 -100=0


x= (-b ± √▲)/2.a
x=[-(+10) 
± √0]/2.1
x=[-10 ± 0]/2
x'=[-10+0]/2 = -10/2 = -5
x"=[-10-0]/2= -10/2 = -5

S{-5}
2 3 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
De nada querida e obrigada pela melhor resposta!
Comentário foi eliminado