Respostas

A melhor resposta!
2013-04-10T16:13:49-03:00

 O Rock surgiu e se definiu no subúrbio dos EUA no final da década de 40 e início dos 50. Ele evoluiu do blues, da música country, entre outras influências. No final da década de 60, dividiu-se em diferentes gêneros, de acordo com a itensidade e com os locais de onde vinha e suas influências culturais e rítmicas.

O Rei do Rock é e sempre será Elvis Presley, que inovou o Rock com seu estilo de cantar e dançar, afinal, antes o Rock era basicamente um som barulhento. Ele foi o primeiro a fazer sucesso com esse tipo de música, um Rock mais charmoso e menos gritante, bem rockabilly.

Não mudaram o nome de Rock 'n' Roll para Rock, Rock é apenas uma abreviação.

Espero ter ajudado! ;) 

13 4 13
2013-04-10T19:18:00-03:00

Rock Surgiu No suburbio Dos EUA Como uma musica sem classe do suburbio e hoje em dia e dividida em varias classes como rock pesado pop rock e outros generos do rock.

Que tem como significado Original uma musica pesada alta que libera emoções .

hoje em dia tambem e conhecida como musica gótica.

Pois os rockeiros usam roupas e maquiagems góticas.

E o Rei do rock foi Elvis Aaron Presley.

1 5 1