O que na prática é necessário fazer para que possamos atingir o desenvolvimento sustentável?

2
Gostaria de respostas com pelo menos 10 linhas, obrigado!!!
Rogério eu resumi ao máximo, mas só pelo que falei você já deve ter uma ideia de como começar...

Respostas

2013-11-18T20:02:40-02:00
Reciclagem, coleta de lixo, jogar o lixo no lixo, evitar utilizar produtos aerozou
2 3 2
A melhor resposta!
2013-11-18T23:29:04-02:00
O desenvolvimento sustentável se dá pela reciclagem, a preservação do meio ambiente, ao não desperdício de água, filtros nas industrias para impedir a liberação de dióxido de carbono, evitando queimadas, plantar muitas árvores e para tudo isso são necessários pesados investimentos e novas ideias, isso deve acontecer em coletivo, cada pessoa deve fazer a sua parte, a não jogar lixo na rua por exemplo, então investir em campanhas e educação ajudaria bastante a inverter esse triste quadro de poluição que vivemos.

I hope you like it.
2 5 2