Respostas

2013-11-18T20:12:22-02:00
Terá questões de língua portuguesa, com foco na leitura, e matemática, com foco na resolução dos problemas.
A melhor resposta!
2013-11-18T20:19:18-02:00
Na prova brasil terá muitas de língua portuguesa (português), grande parte das questões de língua portuguesa serão de interpretação e também terá  questões de  matemática que geralmente grande parte é de lógica.
1 5 1