Respostas

2013-11-18T23:29:49-02:00
Depende de qual tipo de liquido o corpo estiver imerso 
em alguns casos sim , mas depende do liquido 
A melhor resposta!
2013-11-19T18:04:16-02:00
Um corpo que é imerso em um liquido em equilíbrio, sempre receberá um empuxo de baixo para cima igual ao peso do volume deslocado do liquido;

Isso foi calculado por Arquimedes em sua teoria:

dL = mL/v => mL = dL*v

E = pL = mL*g => E = mL*g => E = dL*vL*g

Então, será o peso do volume do liquido deslocado, letra B.

I hope you like it.
2 5 2