Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T11:33:23-02:00
20x³ - 8x4x(5x² - 2)5x² - 2 = -(5x² - 2) 
    -4x            -4x             -1
2 4 2
Desculpe anotei a pergunta errada, seria 20x ao cubo
aah ok. perai q vou editar a resposta
vlw
Ae atualiza a pagina
Obrigado
2013-11-19T11:50:59-02:00
          20x³-8x |-4x
         -20x³      -5x²+2
          00  -8x
                 8x
                 00
                

1 5 1